domingo, 7 de dezembro de 2008

Cada dia me espanto mais com as pessoas que se cruzam pelo meu caminho. Obviamente que aparecem algumas pessoas que não valem a nossa amizade mas por outro lado sinto-me um felizardo. Têm aparecido na minha vida pessoas encantadoras, amigas, generosas, positivas, que por uma palavra, um acto, um carinho, nos fazem erguer a cabeça e pensar que afinal a vida vale a pena, que vale a pena continuar a acreditar nas pessoas.
Nos momentos em que não me sinto assim tão bem, lá aparece alguém que tenta puxar por mim e que tem uma atitude generosa para comigo. A "minha" Saudadita tem sido extraordinária comigo: para além de me encher de pequenos mimos diários...para além de uma palavra sempre meiga no momento certo...para além disso tudo e muito mais...hoje sensibilizou-me mais ainda fazendo-me um pouco mais feliz, fazendo com que a minha ligação a Coimbra se mantenha por mais algum tempo... Sinto-me contente... Não tenho palavras Saudadita...para sempre o meu muito obrigado!

Daniel

2 comentários:

Nasci Maria disse...

Saudades tens minhas amori....
Só tens porque erguer a cabeça. És uma das poucas pessoas boas que tb me apareceram na vida, por isso só tens que receber coisas boas e encontrar com pessoas boas. Bjs e sê feliz.
Vê lá se mandas um mail a contar como foi a primeira semana de aulas.

Tânia Pedroso disse...

Cada momento da nossa vida é uma aprendizagem. Há partes que gostamos, essas partes são fáceis de aprender. As que não gostamos custam mais. Mas quando as aprendemos, são aquelas que mais coisas nos dão.

Aprende com todos os momentos. O futuro virá e é incerto, inseguro e nem sempre é amável. Mas quando o abraçamos e lhe dizemos "vem", ele mostra-se sorridente.

Faz o teu futuro com os farrapos do teu passado, constrói-o, deseja-o. Porque quando ele vier será maior do que tudo, será aquilo que tu és e o que serás, depois de muitos momentos de incerteza e insegurança. Quando ele vier já terás aprendido muitas coisas.

Boa sorte.