sábado, 17 de outubro de 2009

Ah! Tanta coisa para dizer e parece que as palavras são sempre tão poucas para conseguir exprimir aquilo que sentimos.
A vida é engraçada! Uns dias somos infelizes, choramos e parece que o mundo vai desabar, noutros sentimo-nos tão bem que parece que vai acontecer, a qualquer momento, uma explosão de felicidade. Mas TU és responsável pela forma misteriosa como me sinto. Num momento melindroso da minha vida, eis que surgiste TU, encantando-me com o teu jeito mesclado de alguma frieza mas também de encantamento e ternura. Um jeito meigo e carinhoso que querias camuflar a toda a força! Inicialmente era-me difícil entender, embora compreendesse que era algo diferente que se iniciava na tua vida e que, por isso, se tornava mais difícil adaptares-te a esse novo sentimento. À medida que os dias iam passando sentia que não abrias espaço para mim no teu coração e tudo parecia escurecer aos meus olhos. Felizmente, isso foi mudando e lentamente fui sentindo a tua entrega a mim e foste permitindo que entrasse mais intensamente na tua vida.
Nestes meses temos partilhado, juntos, momentos inesquecíveis, mágicos…e que marcarão para sempre as nossas vidas. Muitas loucuras, muitos desafios, muitas aventuras, muitas horas de estrada, muitos locais apreciados até ao último segundo, muitas noites mal dormidas (e dias mal aguentados), muitos fins de tarde entregues um ao outro, vivendo intensamente grandes momentos de intensa paixão! Mas ainda melhor do que tudo isso, é viver o quotidiano ao teu lado, partilhar momentos aparentemente banais, sorvidos com a mesma intensidade pelos nossos corpos.
Não tem descrição possível o que sinto quando estamos juntos...assim como também não tem o que sinto quando não estás e fico ansioso para te ver, para te tocar, para te beijar…
Já me senti feliz noutros momentos da minha vida, claro, mas sinto-me VERDADEIRAMENTE FELIZ contigo. Quero envelhecer contigo, e ao teu lado, para me certificar de que seremos felizes juntos até ao fim dos (nossos) dias.

AMO-TE COM O CORAÇÃO, BONEQUINHA!

1 comentário:

Unknown disse...

A curiosidade não deixou de perpetrar o meu corpo, o meu espírito, o meu SER. li, com atenção, o teu discurso... comovi-me, pois, na verdade,considero que nunca estive assim envolvido com ninguém. Acho que me apaixonei, que, finalmente, encontrei o AMOR da minha vida... TU, a minha BONEQUINHA LINDA.